quarta-feira, 28 de julho de 2010

Trechos De Músicas




#aonde quer que eu vá te levo comigo

#Só em você consigo ver o meu final feliz

#Não tá dando pra esconder o que sinto por você

#O que sinto por você por ninguém nunca senti

#Te Abraço e sinto coisas que eu não sei dizer só sinto com você

#Eu Não Sou Nada Sem Você

#Sinais me mostraram o caminho até você

#Você é tudo oque eu sempre sonhei

#Você pode até tentar fugir mais pra sempre vai estar aqui no meu coração

#Ah,como é bom poder te amar

#Demorei muito pra te encontrar agora eu quero só você

#Pois deixei o meu nome escrito no céu pra você lembrar de mim

#Minha vida é você

#Hoje vai ser mais uma vez vou acordar sem você ao meu lado

#Mesmo quando for embora a saudade vai fazer você voltar

#Você não sabe oque é gostar de alguém

#Fui feito pra você

#É incrivel como você em deixou assim

#Sei que os dias passaram eu vejo que o nosso pra sempre acabou

#Segui sua vida que a minha vida eu sigo sem você

#Então Volta pra mim

#A cada verso que eu escrevo só aumenta esse amor em mim











Nenhum comentário:

Postar um comentário