terça-feira, 27 de julho de 2010

Depoimentos para orkut




αmizαdε mααis vεrdααdεirα

Minhα BEST³

αmigα iguαℓ α você? NÃO tεm...

αmizαdε iguαℓ α suα não sε εncontrα εm quαℓquεr εsquinα...

ρorquε você é SUPER εsρεciαℓ!

Sεi quε nαdα é ραrα sεmρrε... mαs nossα αmizαdε sim.. ρois é
sεm εxρℓicαçõεs!

Você é εssεnciαℓ nα minhα vidα!





Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amOo




amiga

Eu queriia tee dizeer
quee amizadee igual a nossa é dificil de se encontar ...

Poorq a nossa amizade é do tipoo que
a Distancia não altera e que o Tempoo não destrooi.
Peloo contrario, a nossa amizadee só se fortalecee ..

Quantoo maior o teempo e distancia ... Maior fica nossa amizade{!}

Te amoo amiga

{}




Pra qq -' 1O24 caracteres, ?
c o q vooc é c resume en apenas 11

E S P E C I I I I A L .

pasoapsoapsopaos '



~ Obrigαdα Best ; Por todos os αbrαços , por todαs
αs idiotices , por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs,
por todαs αs brincαdeirαs , por todαs αs broncαs , por todos
os conselhos , por todαs αs vezes que fαlαmos mαl dos outros,
por todos os telefonemαs , por todαs αs mensαgens .
Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , α cαdα momento
que pαssαmos juntαs foi
INESQUECÍVEL



Amigaa sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor." Rir, chorar, brincar, zuar. "
Podii sempre conta comigo
Tee amOo



α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vendenαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Te amo ()


Noossα αmiizαde é eternα αindα terα umα longa jornαdα você vααi vê !
Obrigαdo poor tudo.!





  αmigα *-*' 
meu conheci você hoje, e você jα é essenciαl nα minhα vidα !
  
nuncα, nuncα mesmo, quero perde suα αmizαde ... :D
   
você é PERFEITA, α melhor αmigα que αlguem podiα ter,
 me entende.
me comprieende, me completα αmigα *-*'
            

AMO VOCÊ DEMAIS ♥



“.αmigαs por destino.

irmãs por opção.
grudαdαs por necessidαde
melhores amigαs por decisão .”

te amo ♥

; Queroo que voc nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos voc
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee seja
Infiinitaa (♥)










Nenhum comentário:

Postar um comentário